Assassin's Creed Rogue - Pacote de Oficial
Prevalece sobre os teus inimigos com artigos de personalização para o teu navio, armas e um novo fato: Velas de Oficial, Leme de Oficial, Pistolas Alemãs de Roda e um fato de Oficial.Recebe uma missão de bónus exclusiva: O Cerco ao Forte de SableNesta missão, ataca um forte e continua a batalha no mar no território inexplorado a norte do Novo Mundo.