Assassin's Creed Rogue - Pacote de Comandante
Torna-te o capitão mais temido em alto mar com artigos de personalização para o teu navio, armas e um novo fato: Figura de Proa Mestre dos Mares, Pistolas Morden, Pistola e Adaga Dragão Inglês e o fato Mestre Comandante. Recebe uma missão de bónus exclusiva: O Cerco ao Forte de SableNesta missão, ataca um forte e continua a batalha no mar no território inexplorado a norte do Novo Mundo.