Combate como um dos guerreiros mais poderosos de Júlio César com o Pacote Centurião Romano. Veste a pele de leão usada pelos soldados mais ferozes de Roma e completa o teu conjunto de equipamento exclusivo com 2 armas, 1 escudo e 1 montada.