Assassin’s CreedⓇ Odyssey – The Fate of Atlantis – Episode 3: Judgment of Atlantis
Viaja até uma cidade mítica, encontra o poderoso Poseidon e desvenda o destino do reino no último episódio de O Destino da Atlântida.