Assassin’s CreedⓇ Odyssey – Legado da Primeira Lâmina – Episódio 1: Caçado
Encontra a lenda que usou pela primeira vez a lâmina oculta. Descobre o que o leva a trabalhar nas sombras e desvenda as maquinações de um novo inimigo.