Assassin’s CreedⓇ Odyssey – Legado da Primeira Lâmina – Episode 3: Bloodline
Tudo o que aconteceu durante o teu conflito com a Ordem dos Antigos levou a este momento. Coloca as tuas divergências com Darius de lado para travares as forças malévolas que te perseguem de uma vez por todas em Bloodline, o último episódio do Legado da Primeira Lâmina.