Veste-te de djinn e drena os teus adversários lentamente ao deslizares a ponta das tuas lâminas envenenadas pelas suas veias. Este pack contém um traje, uma espada e uma adaga. Jinn Outfit: com este traje, atormenta os teus inimigos com doenças e medo graças ao poder de um mal antigo. Jinn Sword: o poder letal dos djinn está infundido nesta espada. Jinn Dagger: uma adaga infundida com o sangue de um espírito venenoso.