Assassina o Führer
O derradeiro tiro. A derradeira missão. Matar Hitler. Os serviços de informação descobrem que Hitler vai partir de Berchtesgaden com destino a Berlin no seu comboio pessoal. Interceta o comboio e abate Hitler. Um tiro pode verdadeiramente mudar a História. Inclui duas espingardas de franco-atirador exclusivas: a Kar 98 e a SVT-40.