Asics x Naruto Shippuden Special Sneakers
Este item comemora o lançamento das sapatilhas Asics em colaboração com Naruto Shippuden. Item de substituição: Sapatilhas Asics x Naruto Shippuden Special *Podes transferir este item até 9 de janeiro de 2025.