art do rally: dlc austrália
Salta para trás do volante com art of rally: dlc austrália e prepara-te para uma aventura fora da estrada memorável enquanto te levamos numa visita guiada pelo país. *6 etapas de rally e 1 localização de modo livre* Leva o teu estilo de condução para os 6 novos cenários deslumbrantes enquanto competes em caminhos empoeirados e em asfalto através de campos e florestas de eucalipto, ou relaxa e explora o terreno livremente. etapas de rally - gum scrub - toorooka - nulla nulla - comara canyon - lake lucernia - wombamurra modo livre - comara *4 carros novos, 2 novas músicas* Domina os quatro carros novos- desde hatchbacks ágeis até sedans robustos. - the rotary kei - das scholar - das maestro - the kingpin E como banda sonora para o interior do país, adicionámos 2 novas músicas que te vão pôr a abanar a cabeça e a bater o pé. Gravado com um didgeridoo por Tatreal. *vida selvagem icónica* Fica atento aos novos amigos! Cangurus e emus vão acompanhar-te pela tua jornada para teres a verdadeira experiência australiana.