Arma/Roupa de Pirata de Fable
Itens do pacote de conteúdo adicional: Roupa de "Pirátis" de Herói Pirata, Cutelo Lendário de "Pirátis". Eles aparecem nas lojas do jogo em Oakvale quando se é um Herói adulto.