Armadura de Baihu
Isto é o conteúdo no jogo "Armadura de Baihu". Nota: Este conteúdo é um bónus de compra antecipada do Wo Long: Fallen Dynasty. Nota: Adicionada como Bónus de Tempo Limitado se o jogo for comprado até 16 de março de 2023 Nota: Este conteúdo poderá ser disponibilizado para compra mais tarde.