Arma do Noel: Muramasa
Uma nova arma para o Noel. Uma poderosa arma temida por ser a lâmina que irá abater o mestre do tempo. Aumenta os bónus de cadeia.Pode ser obtida na Loja da Chocolina. Serão também disponibilizadas versões melhoradas desta arma.Este item pode também ser transferido resgatando o código promocional correspondente. O código promocional deixará de ser válido após a compra deste item.