Arma da Serah: Seraphic Wing
A nova arma para a Serah. Desenhado em forma de asa de anjo, este arco restaura o HP do utilizador enquanto causa danos ao inimigo.Pode ser obtida na Loja da Chocolina. Serão também disponibilizadas versões melhoradas desta arma.