Compra 40 Exotic Shards* + (10 Exotic Shards de Bónus**) Exotic Shards (fragmentos exóticos) são uma moeda de jogo usada para adquirir personalizações para artefactos Apex e uma seleção de ataques corpo a corpo Míticos. Também podem ser usados para adquirir itens na Exotic Shop (Loja Exótica). *É necessário ter o Apex Legends (disponível em separado) e todas as atualizações do jogo. Exotic Shards não disponíveis na Bélgica. **Bónus calculado com base no preço do Conjunto de 10 Exotic Shards comprado em separado.