Annihilation: Pack 3 [ES]
NOTA: Para uso exclusivo com a versão Espanhola de Black Ops. Acaba com os adversários em 4 mapas multijogador únicos e um novo local para acção com mortos-vivos. Salta para dentro da batalha no "Hangar 18", na mítica base militar da Área 51; Combate corpo-a-corpo num cinema americano ao ar livre, típico dos anos 60, em "Drive-In"; Descobre um campo de batalha com vários níveis em "Silo", dentro de uma central soviética de mísseis nucleares; e parte para a exótica zona costeira de Cuba com "Hazard". Os mortos-vivos estão de volta em "Shangri-La", um templo lendário perdido numa floresta luxuriante.