American All-Stars Car Pack
Adiciona 3 ícones americanos à tua garagem! Grand Duke: o regresso do rei! Este clássico de destruction derbies é tão resistente e maciço que sobrevive até às corridas mais intensas! Wildking: um autêntico muscle car americano com mais agilidade do que seria de esperar. Little Thrasher: destaca-te da multidão e abre caminho com uma poderosa pickup que até faz mossa! Este pacote de DLC está incluído no Passe de Temporada.