Agora Disponíveis Novos Mapas Jogador Individual …
Visita mundos únicos com o Pacote Mapa Jogador Individual Surreal para o Civilization Revolution de Sid Meier. Inclui Atol, Padrões, Montanhas de Loucura e Paisley. Prepara-te para navegar enquanto cada jogador começa numa ilha minúscula no Atol. A verdadeira fonte do sucesso neste mapa reside nos estreitos do próprio atol. Padrões é um mapa equilibrado. Em Montanhas da Loucura, os picos atravessam o mundo, por isso prepare-te para fazer longas viagens para atacar os teus inimigos ou baixe-te e corre para uma vitória sem combate! Numerosas ilhas serpenteantes serão o teu terreno em Paisley, o que significa que a tua civilização se alargará mais do que o normal - e ainda mais difícil de defender!