Age of Wonders 4: Archmage Attire
Os magos de Magehaven expressam suas grandiosas personalidades e ambições através das roupas que usam. Este pacote de roupas desbloqueia um novo conjunto de vestimentas que você pode usar inteiro ou misturar com outros itens.