Age of Mythology: Retold - New Gods Pack: Freyr
Bem-vindo ao Pacote do Deus Freyr, um novo tipo de expansão para o Age of Mythology: Retold. Desafia os teus amigos com um novo deus maior, Freyr, e três novos deuses menores: Ullr, Aegir e Vidar, e entra em combate com os seus novos poderes divinos, unidades míticas e tecnologias! Luta pelo norte gélido num cenário de batalha mítica exclusivo e destrói os teus adversários com o furioso poder dos teus novos deuses! 4 deuses novos Freyr - O deus maior nórdico da fertilidade e da realeza. Foca-se na defesa e na tecnologia, em vez da agressividade. O poder divino de Freyr é Gullinbursti, que invoca temporariamente o enorme javali mágico e dourado de Freyr para defender um centro cívico. Ullr - o deus nórdico da Era Clássica dos juramentos e do tiro com arco. Melhora as tuas defesas e unidades da casa comunitária. O poder divino de Ullr, o bastião asgardiano, permite erigir uma poderosa fortificação semelhante a um castro uma era antes do normal. A sua unidade mítica é o draugr, um morto-vivo arqueiro cujas flechas penetram vários alvos. Aegir - o deus nórdico da era heroica do mar e das tempestades. Melhora as tuas armas de cerco e unidades míticas. O poder divino de Aegir, a tempestade, invoca uma violenta saraivada que inflige danos e abranda substancialmente as unidades inimigas. A sua unidade mítica é o gigante das rochas, uma imponente personificação de pedra que esmaga e chega mesmo a devorar estruturas. Vidar - O deus nórdico da Era Mítica da vingança e da resiliência. Vidar favorece heróis e soldados humanos. O seu poder divino, o inferno, desencadeia um rasto de destruição ardente, incinerando tudo no seu caminho. A sua unidade mítica é Fafnir, o infame dragão sem asas da mitologia nórdica que envolve os seus inimigos em fumos de fogo e veneno. 1 nova batalha mítica totalmente narrada A Reunião de Reginleif — à medida que os seus planos no Egito se desenrolam, Gargarensis viaja para norte e reúne os clãs de gigantes para atacar os nórdicos de Alfheim. Completamente cercados, os nórdicos sitiados oferecem uma resistência final e preparam-se para morrer corajosamente quando a valquíria Reginleif surge subitamente para liderar a defesa. Irá ela inspirar este povo destemido a conseguir uma vitória improvável, ou cairá o reino de Freyr devido à devastação de gelo e fogo? Nesta missão, vais venerar o deus Freyr.