Age of Mythology: Legacy Deity Portraits Pack
Este pacote de retratos leva os fãs da arte do jogo original numa viagem nostálgica até às origens de um videojogo clássico. Recorda os dias de glória dos videojogos com este pacote especial que oferece a opção de usar os retratos de divindades icónicos do jogo clássico que cativou jogadores em todo o mundo.