Age of Empires IV: Edição de Aniversário
A série premiada e campeã de vendas celebra o seu primeiro ano a encantar milhões de jogadores no mundo inteiro e continua com Age of Empires IV: Edição de Aniversário, que te coloca no centro de ainda mais batalhas históricas épicas que moldaram o mundo. Contando tanto com formas conhecidas como inovadoras de expandires o teu império em paisagens vastas, com uma fidelidade visual impressionante em 4K, Age of Empires IV: Anniversary Edition eleva um evoluído jogo de estratégia em tempo real ao nível seguinte com uma quantidade de novos conteúdos e funcionalidades que incluem novas civilizações, novos mapas, atualizações no jogo e idiomas adicionais e ainda novas mestrias, desafios, provocações e batotas – tudo por um preço incrível que contém mais história do que nunca! Duas Novas Civilizações, Oito Novos Mapas - Lidera os poderosos malianos da África Ocidental, uma das nações comerciais mais ricas de todos os tempos, enquanto te concentras no poderio económico da extração mineira e do investimento em ouro. Ou reúne um dos impérios mais duradouros da história com a civilização otomana e a sua força militar bem treinada, que conta com as maiores armas de cerco de pólvora disponíveis, as Grandes Bombardas. Estes canhões poderosos destroem qualquer adversário que encontrem pelo caminho. Personaliza o teu Jogo com Mods (Beta) - Traça o teu próprio rumo com ferramentas de criação poderosas na mais recente versão beta do Mod Editor. Desenha os teus próprios mapas de batalha e multijogador, cria cenários de missão únicos, forja pacotes de afinação guiados por dados e imagina novos modos de jogo para Age of Empires IV. Regressa à História – O passado é prólogo e estás imerso num rico cenário histórico de 10 civilizações diversas de todo o mundo, dos Ingleses aos Chineses e ao Sultanato de Deli, na tua busca pela vitória. Constrói cidades, gere recursos e lidera as tuas tropas em combates em terra e no mar em 4 campanhas distintas com 35 missões que abrangem 500 anos de história, da Idade das Trevas ao Renascimento. Uma Era para Todos os Jogadores – Age of Empires IV é uma experiência convidativa para novos jogadores, pois conta com um sistema de tutoriais que ensina o básico da estratégia em tempo real e um Modo de História de Campanha concebido para quem joga pela primeira vez, para ajudar a alcançar uma configuração e sucesso fáceis, mas é desafiante o suficiente para jogadores veteranos devido às novas mecânicas de jogo, estratégias evoluídas e técnicas de combate. Desafia o Mundo – Joga online para competir, colaborar ou observar com até 7 dos teus amigos nos modos multijogador PvP e PvE, que incluem temporadas competitivas e muito mais! Escolhe o Teu Caminho Rumo à Grandeza com Figuras Históricas – Vive as aventuras de Joana d'Arc, com o seu objetivo de derrotar os Ingleses, ou comanda as poderosas tropas mongóis no papel de Genghis Khan, na sua conquista pela Ásia. A escolha é tua – e cada decisão que tomares determinará o resultado da história.