Age of Empires III: Definitive Edition – Pacote de Cosméticos de Herói: Lizzie
Colete e comande Heróis para dominar as terras ao redor do mundo. Conheça Lizzie, a Pirata (Britânica): Embora criada como filha de um nobre inglês, Elisabet Ramsey prefere ser bucaneira no Caribe com - e sem - a carta de corso de Sua Majestade.