Personalize seu ícone de jogador com novas opções animadas sofisticadas! Estes são para quem quer renovar sua presença e deseja apoiar o desenvolvimento do jogo. Esses ícones não oferecem benefícios no jogo e são apenas estéticos. Barbarossa's Barrel of Pickled Goods contém uma ótima seleção de oito obras de arte animadas, lógica de Age of Empires e outros memes.