Adversário: PuPu
Entrenta este PuPu alienígena no Coliseum! Usa os cristais dos adversários derrotados para invocá-los como aliados na batalha.O Coliseum aparece em Historia Crux (disponível a partir do Capítulo 2). Para aceder a este conteúdo, entra em Historia Crux e selecciona "Coliseum -??? AF-".