Adversário: Lightning & Amodar
Enfrenta a Lightning e o tenente Amodar no Coliseum! Usa os cristais dos inimigos derrotados para os invocares como aliados na batalha.O Coliseum surge em Historia Crux (disponível do Capítulo 2 em diante). Para acederes a este conteúdo, entra em Historia Crux e selecciona "Coliseum -??? AF-".