Added Bonus, Original Event
Serão incluídos os eventos adicionais oficiais. ▼Para usar Em "EDIT EVENTS" seleciona "Create Event/Change Event" e continua para "Copy Sample Event" para escolheres um dos cenários listados em cima. De seguida poderás usar "Restrict Event" para o aplicar ao jogo principal ou usar "Change Event" para editar os detalhes. *São usados Officers originais no cenário "Keepsake of the Conqueror". Para fazer um Officer surgir no cenário principal, antes de jogares este cenário deves escolher um Officer original que desejas usar e registá-lo em "Change Event" após "Character 4".