Acesso desbloqueado antecipado Witchdoctor β
O Witchdoctor β, que usa poderosas balas de plasma para limitar os movimentos dos inimigos, já está disponível! Ganha vantagem com um acesso desbloqueado antecipado! Contém o seguinte conteúdo - Acesso desbloqueado antecipado Witchdoctor β Os exofatos acessíveis com acesso desbloqueado antecipado também podem ser obtidos ao cumprir as condições de desbloqueio no jogo. Tem em atenção que podem ser adquiridos mesmo que já os tenhas obtido. Nota: os itens incluídos neste conjunto podem estar disponíveis como parte de outros conjuntos ou para compra individual. Evita compras duplicadas. Os conteúdos adicionais obtidos podem ser usados a partir do ecrã inicial do jogo. Nota: este DLC apenas pode ser jogado na conta Microsoft que o adquiriu. Mesmo que tenhas organizado um grupo de família, as contas dos membros da família não irão recebê-lo.