Acesso desbloqueado antecipado ao Zephyr α
Obtém acesso antecipado ao Zephyr α! Este fato troca as Tonfas corpo-a-corpo por chakram que permitem dilacerar inimigos à distância. Conteúdos: Acesso desbloqueado antecipado ao Zephyr α: Energy Chakram. Nota: os acessos desbloqueados antecipados podem ser comprados mesmo quando já desbloqueaste o exofato correspondente ou cumpriste as condições de desbloqueio. Os itens incluídos neste conjunto podem estar disponíveis como parte de outros conjuntos ou para compra individual. Evita compras duplicadas. Os conteúdos adicionais obtidos podem ser usados a partir do ecrã inicial do jogo. Nota: este DLC apenas pode ser jogado na conta Microsoft que o adquiriu. Mesmo que tenhas organizado um grupo de família, as contas dos membros da família não irão recebê-lo.