Acesso desbloqueado antecipado ao Nimbus α
Obtém acesso antecipado ao Nimbus α! Este fato tem uma caçadeira de cano duplo, capaz de rajadas de apoio e imenso dano a curto alcance. Conteúdos: Acesso desbloqueado antecipado ao exofato Nimbus α: Double Barrel. Nota: os acessos desbloqueados antecipados podem ser comprados mesmo quando já desbloqueaste o exofato correspondente ou cumpriste as condições de desbloqueio. Os itens incluídos neste conjunto podem estar disponíveis como parte de outros conjuntos ou para compra individual. Evita compras duplicadas. Os conteúdos adicionais obtidos podem ser usados a partir do ecrã inicial do jogo. Nota: este DLC apenas pode ser jogado na conta Microsoft que o adquiriu. Mesmo que tenhas organizado um grupo de família, as contas dos membros da família não irão recebê-lo.