A Volta ao Mundo em 80 Dias - Caça Objetos Escondidos Jogos
Você viajará ao redor do mundo com os heróis de Júlio Verme! Cada locação (cena) é um novo continente ou um novo país onde você sentirá a atmosfera da região graças aos gráficos pitorescos e cheios de cores e à incomparável trilha sonora. Cuidado: em terras exóticas, objetos conhecidos podem parecer irreconhecíveis! Esse jogo tem as seguintes características especiais: - Vibrantes músicas e ambientes interiores étnicos - Desafios difíceis e variados: há os clássicos desafios de objetos escondidos baseados no nome ou contornos, encontrar as diferenças e buscar por pares de itens idênticos. - Após terminar o jogo como Fogg e Passepartout, você terá a oportunidade de jogar como Fix, encarando desafios novos!