A Guerra das Estrelas: O Caminho dos Jedi
Com o teu sabre de luz na mão e o teu fiel androide ao lado, chegou a hora de explorares a galáxia! Nesta aventura vais poder jogar como um Cavaleiro Jedi, lutar com criaturas temíveis, entrar em duelos com outros Jedi e embarcar numa missão especial com o Yoda, para descobrires os mistérios de um planeta estranho por explorar.