5.000 Créditos Halo +600 de Bônus
Compre 5.000 Créditos Halo e receba um bônus de 600 créditos! Créditos Halo são a moeda no jogo usada para comprar itens de personalização do jogador, estímulos e outros consumíveis, bem como Passes de Batalha que nunca expiram e são únicos por temporada. Crie seu próprio Spartan e prepare-se para a batalha no Multijogador de Halo Infinite! Talvez você precise reiniciar Halo Infinite para os Créditos Halo aparecerem em sua conta.