50 Bilhetes Felizes
Este ? um pacote de 50 Bilhetes Felizes (40 Bilhetes Felizes + 10 Bilhetes Felizes de b?nus). Os Bilhetes Felizes s?o usados para adquirir itens poderosos nos Cart?es Felizes e comprar partes e itens de suporte para personalizar o seu personagem! Aten??o: esse item s? pode ser usado na vers?o para Xbox One do Happy Wars.