450 Gleamium - Handful of Gleamium do MultiVersus
Os pacotes de Gleamium do MultiVersus oferecem cinco níveis diferentes de conteúdo para comprar no jogo. O Handful of Gleamium do MultiVersus oferece 450 Gleamium para desfrutares.