2200 Gleamium - Pouch of Gleamium do MultiVersus
Os pacotes de Gleamium do MultiVersus oferecem cinco níveis diferentes de conteúdo para comprar no jogo. O Pouch of Gleamium do MultiVersus oferece 2.200 Gleamium para desfrutares.