2018 Hot Pass
O 2018 Hot Pass para NASCAR Heat 3 mantém você atualizado com 4 pacotes de expansão com novos esquemas de pintura, desafios, áudio de spotter, modelos de carros personalizados e muito mais! Inclui todo o conteúdo adicional no jogo disponível até 31/12/18.