2017 Yamaha YZ250
Liguem os vossos motores! Compra a moto a dois tempos YZ250 da Yamaha e experimenta a verdadeira condução todo-o-terreno! Poderás já ter comprado este conteúdo para transferência separadamente ou como parte de um pacote.