2000 (+100 BONUS) AQUILAS
Em Darktide, Aquilas são a moeda do jogo, úteis para comprar itens no jogo tais como cosméticos do personagem. Obtenha um bônus de 100 ao comprar 2.000 Aquilas. Requer o jogo Darktide.