12,500 Gleamium - Chest of Gleamium do MultiVersus
Os pacotes de Gleamium do MultiVersus oferecem cinco níveis diferentes de conteúdo para comprar no jogo. A Chest of Gleamium oferece 12.500 Gleamium para desfrutares.