1 190 (+ 60 de bónus) Ouro
Entre na batalha bem equipado e bem preparado. Aquira este pacote e receba 1 190 (+ 60 de bónus) Ouro, o qual pode ser gasto em tanques Premium, Consumíveis especiais como os Caixas de Primeiros Socorros Melhoradas e mais.