Zombie Army 4: Wehrmacht P08 Pistol Bundle
Está na hora de dar um novo significado à expressão “apontar e disparar”! Uma das armas mais precisas de sempre, esta pistola semiautomática tem fama de ser temível por algum motivo! É hora de mostrar às hordas de mortos-vivos por que motivo deviam estar assustados – aponta à cabeça! Este pacote de armas inclui: - A pistola Wehrmacht P08 - Dois amuletos (Águia e Cruz, Relíquia Sagamartha) - Duas skins personalizadas para armas (Ornamentada, Ferrugenta).