Zombie Army 4: M1 Semi-auto Carbine Bundle
Leve e fácil de usar, a carabina semiautomática M1 permite-te dizimar os mortos e espalhar o terror! Este evento de extinção feito na América é perfeito para o combate corpo a corpo, derrubando inimigos em segundos! Este Pacote de Arma inclui; A carabina M1 2 feitiços (Chapéu do Tio Sam + Chapéu de Basebol) 2 máscaras de arma personalizadas (Bandeira dos EUA pintada + Cabedal de Basebol).