Zombie Army 4: Lone Wolf Jun Outfit
Se quiseres um trabalho bem feito… terás de fazê-lo sozinho. Privilegiando a mobilidade e defesa em incursões solitárias, Jun não vai permitir que nada se interponha no seu caminho de aniquilação de mortos-vivos!