Zombie Army 4: Gas Mask Headgear Bundle
Agora que as legiões de mortos-vivos dizimaram a Europa, o medo dos gases tóxicos é coisa do passado. Contudo, as máscaras foram convertidas em acessórios de proteção, bastante resistentes para aguentar um par de mordidelas. Este Pacote contém quatro Máscaras de Gás, que podem ser usadas por qualquer personagem.