Yakuza: Like a Dragon Conjunto de Ocupações
O Conjunto de Ocupações de Yakuza: Like a Dragon inclui as profissões Roqueiro Diabólico e Matriarca. A profissão Roqueiro Diabólico está disponível para Ichiban, Adachi, Nanba, Joon-Gi e Zhao. A profissão Matriarca está disponível para Saeko e Eri. Solte a voz e detone cabeças usando uma guitarra elétrica como um Roqueiro Diabólico, ou elimine inimigos com uma naginata e outras armas pesadas como uma intimidante Matriarca.