XDefiant Crimson Pack
Tudo ficará vermelho com este combo! O Crimson Pack inclui: - Visual de personagem Vermelho intenso para Samir - Visual de arma Vermelho intenso para MP5 - Visual de arma Brasas para M870 - Visual de arma Pelágico para ACR 6.8 - Visual de arma Brasas para M9 XDefiant é um jogo de tiro de arena online em primeira pessoa gratuito, onde você compete em confrontos dinâmicos. Com o recurso multiplataforma desde o lançamento, você poderá jogar com seus amigos em várias plataformas. Equipamentos personalizados Escolha entre um vasto arsenal de armas, acessórios e dispositivos para otimizar seu jogo. Combine qualquer arma com a facção que desejar e desbloqueie novas opções enquanto joga para aperfeiçoar seu estilo de jogo. Facções As facções são inspiradas nos universos icônicos da Ubisoft e representam diferentes classes, cada uma com suas habilidades e ultras exclusivos. Escolha qualquer personagem da facção que desejar para formar sua equipe de seis jogadores. Mude de facção a qualquer momento durante o jogo para adaptar sua estratégia. Mapas, modos e confusão Jogue numa gama diversificada de 14 mapas no lançamento entre vários modos diferentes, lineares e de arena, incluindo Controle de Área, Escolta, Ocupação e muito mais. Lute em partidas casuais ou suba de nível no modo competitivo com classificação. Conteúdo inédito a cada temporada A cada três meses, chega uma nova temporada com facção inédita, além de novos personagens, mapas, armas, itens estéticos e eventos. Como um jogo dinâmico, o XDefiant continuará oferecendo uma experiência empolgante a cada temporada, com uma ampla variedade de conteúdo inédito e divertido.