WWE 2K24 Pacote ECW Punk
Entre com tudo com o Pacote ECW Punk, que traz o aguardado retorno de CM Punk e uma seleção de várias das Lendas mais radicais da ECW. Deixe seus oponentes no chão com “O Melhor do Mundo” CM Punk. Execute um ataque 3D com os multicampeões de revezamento Tag Team e membros do Hall of Famers do WWE Dudley Boyz. Seja radical com o “Rei do Extremo” The Sandman. Entre na pancadaria pesada com a “Lenda Hardcore” e membro do Hall of Famers do WWE Terry Funk. O Pacote ECW Punk também inclui uma carta de gerente MyFACTION e a versão da ECW do Paul Heyman. Cada Superstar jogável vem com sua própria carta MyFACTION. O Pacote ECW Punk já está incluído no Passe de Temporada do WWE 2K24.