Este produto não estará mais disponível para compra a partir de 1/11/2024. AVISO: Todos os servidores multijogador para WWE 2K23 serão desligados em 6/1/2025. Após esta data, todas as funções do jogo que necessitam dos servidores online não funcionarão mais. Faça sua estreia no WWE 2K23 e seja implacável com o MyRISE Mega-Boost. Melhore suas classificações e atributos com 200 Pontos de Atributo adicionais. O MyRISE Mega-Boost está incluído como parte do Passe de Temporada, e o Passe de Temporada está incluído como parte das Edições Deluxe e Icon do WWE 2K23.