WWE 2K23 para Xbox One
Reserve a Edição Standard do WWE 2K23 e tenha acesso ao Pacote Bônus Bad Bunny*, que traz o fenômeno global da música, Bad Bunny, como personagem jogável e uma carta MyFACTION nível Ruby. O Pacote Bônus Bad Bunny é parte integrante das Edições Deluxe e Icon do WWE 2K23. * A oferta do bônus da pré-venda estará disponível até 16 de março de 2023. A oferta é para o Pacote Bônus Bad Bunny. Para as reservas digitais na pré-venda, os itens serão concedidos automaticamente. Para reservas físicas, os itens serão resgatados no jogo por meio do código fornecido na caixa. Os termos se aplicam Recursos expandidos, gráficos deslumbrantes e a melhor experiência da WWE. Entre no ringue com uma extensa lista de Superstars e Legends da WWE, incluindo Roman Reigns, "American Nightmare" Cody Rhodes, Ronda Rousey, Brock Lesnar, "Stone Cold" Steve Austin e muitos outros! 2K SHOWCASE: DOCUMENTÁRIO ESPORTIVO INTERATIVO Jogue e reviva os momentos marcantes e os adversários mais difíceis da carreira de 20 anos de John Cena na WWE. E, pela primeira vez na franquia, assuma o papel de oponentes excepcionais, alguns dos maiores nomes da WWE de todos os tempos, enquanto tenta derrotar o Mr. Hustle, Loyalty, and Respect. ESTE É O WARGAMES Este modo de jogo cheio de ação e queridinho dos fãs, o WarGames, faz sua estreia no WWE 2K23 e oferece um multijogador caótico com partidas 3x3 e 4x4 de tirar o fôlego dentro de dois ringues posicionados lado a lado, cercados por uma grade de aço dupla! SEU SHOW, SUAS DECISÕES Com o MyGM, assuma o controle de um show semanal e compita contra gerentes gerais rivais pela supremacia da marca. Agora com mais GMs para escolher, opções de show adicionais, várias temporadas, cartas de partidas expandidas e mais tipos de jogo para até 4 jogadores. TODAS AS CARTAS ESTÃO EM SUAS MÃOS Colete e melhore cartas de Superstars e Legends da WWE para formar a facção dos sonhos e compita pelo domínio global no MyFACTION, agora com a opção de multijogador online! DETERMINE O SEU FUTURO EM MyRISE Entre em cena para sua estreia na WWE e molde sua carreira como uma estrela da WWE a partir das decisões que você toma ao longo do caminho através de histórias distintas: The Lock e The Legacy. O UNIVERSO É TODO SEU O modo Universo WWE é o sandbox definitivo que coloca você no comando da WWE, desde listas de Superstars, rivalidades, campeões, shows semanais e muito mais!